Descrição
Objetivo do curso: Capacitar os participantes a aplicar estratégias avançadas de Trade Marketing para otimizar o desempenho do ponto de venda e proporcionar uma experiência memorável aos clientes.
PÚBLICO ALVO: Profissionais que atuam nas áreas de Gestão de Marketing, Gestão de Loja e Operações , Supervisão e profissionais da área de liderança.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Fundamentos do Trade Marketing
- Análise e Planejamento Estratégico
- Layout e Organização da Gondola
- Exercício Prático (analise simplificada de 1 ponto de venda sobre o conteúdo aprendido)
- Apresentação do exercício prático
- Experiência do Cliente no PDV
- Promoções e Ativações no PDV
- Tecnologia e Inovação no TradeMkt
- Exercício Pratico (os participantes irão propor uma campanha promocional para um produto específico)
- Apresentação/ Encerramento
Facilitadora: Cynara Paiva
Expert em Trade Mkt e CRM;
Formação em Psicologia, especialização em Marketing e Inteligência de Mercado.
Mais de 20 anos de atuação no varejo,
sua expertise é desbloquear o potencial de negócios no varejo, potencializando e acreditando no aprendizado contínuo, inovação e resultados.
VALORES
R$100,00 PRESENCIAL
R$150,00 ONLINE
DATAS E CARGA HORÁRIA
Datas: 13/05/ e 16/05
Carga Horária 8h
Avaliações
Não há avaliações ainda.