Trade Marketing Estratégico: Transformando os Resultados no Ponto de Venda

Chegou a hora de aprimorar suas habilidades em Trade Marketing e potencializar o desempenho do seu ponto de venda!

O curso que acontece nos dias 13 e 16 de maio e foi desenvolvido para capacitar profissionais das áreas de Gestão de Marketing, Gestão de Loja e Operações, Supervisão e liderança, proporcionando estratégias avançadas e uma experiência memorável para seus clientes.

Veja mais informações nas imagens e faça sua inscrição abaixo. Não disponibilizamos a gravação do curso.

Categoria:

Descrição

Objetivo do curso: Capacitar os participantes a aplicar estratégias avançadas de Trade Marketing para otimizar o desempenho do ponto de venda e proporcionar uma experiência memorável aos clientes.

PÚBLICO ALVO: Profissionais que atuam nas áreas de Gestão de Marketing, Gestão de Loja e Operações , Supervisão e profissionais da área de liderança.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Fundamentos do Trade Marketing
  • Análise e Planejamento Estratégico
  • Layout e Organização da Gondola
  • Exercício Prático (analise simplificada de 1 ponto de venda sobre o conteúdo aprendido)
  • Apresentação do exercício prático
  • Experiência do Cliente no PDV
  • Promoções e Ativações no PDV
  • Tecnologia e Inovação no TradeMkt
  • Exercício Pratico (os participantes irão propor uma campanha promocional para um produto específico)
  • Apresentação/ Encerramento

 

Facilitadora: Cynara Paiva

Expert em Trade Mkt e CRM;

Formação em Psicologia, especialização em Marketing e Inteligência de Mercado.

Mais de 20 anos de atuação no varejo,

sua expertise é desbloquear o potencial de negócios no varejo, potencializando e acreditando no aprendizado contínuo, inovação e resultados.

 

VALORES

R$100,00 PRESENCIAL

R$150,00 ONLINE

 

DATAS E CARGA HORÁRIA

Datas: 13/05/ e 16/05

Carga Horária 8h

 

 

 

Informação adicional

Modalidade

Modalidade Presencial, Modalidade Online

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Trade Marketing Estratégico: Transformando os Resultados no Ponto de Venda”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *