MÍDIAS SOCIAIS

Com a mudança drástica no cenário global digital, a utilização das mídias sociais foi potencializada e requer muita criatividade e inovação por parte dos profissionais que se dedicam a sua gestão.

Desta forma, o curso Mídias Sociais, ministrado pela especialista no tema, Lívia Ferraz, apresenta os principais conceitos relacionados às plataformas e traz dicas de como incrementar suas postagens, gerar mais engajamento e ampliar o fundo de funil para ter mais assertividade para conversão.

Tudo isso com o objetivo de repercutir positivamente na atração de novos clientes, fidelização de clientes antigos e aumento de vendas.

Descrição

 

Público alvo: profissionais que se dedicam às mídias sociais ou que pretendam vir a trabalhar nessa área. Profissionais ligados às áreas de marketing e vendas.

Conteúdo Programático

  1. Marketing “tradicional” x Marketing Digital
  2. Plataformas digitais
  3. Marketing e Mídias Sociais
  4. Marketing de Influência
  5. Inbound Marketing
  6. CRM
  7. Marketing de Busca – SEM e SEO
  8. Métricas Digitais.

Facilitador: Lívia Ferraz

Graduada em Publicidade e Propaganda pela UNIFOR. Pós-graduanda em Marketing da Escola Superior de Publicidade e Marketing. Executiva da nova geração do Instituto Empresariar, atuando na área de coordenação de marketing. Atriz, Publicitária e Profissional de Marketing.

Datas do curso:

10 e 12/ 06/2024

Hora: 14 às 18h

Carga Horária: 8h

Valores:
Presencial: R$100,00
Online: R$150,00

Informação adicional

Modalidade

Modalidade Presencial, Modalidade Online

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “MÍDIAS SOCIAIS”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *