Descrição
Curso: O papel e a importância da gestão de compras dentro do supermercado.
Público alvo: Compradores de supermercados e profissionais com interesse na área de compras.
Facilitador: Rubens Antonio Cirilo
Com 25 anos de experiência em desenvolvimento de fornecedores, negociação, compras, abastecimento e gestão de categorias em alimentos perecíveis, mercearia, limpeza/higiene/ perfumaria e bazar, em empresas de médio e grande porte do varejo, atacado e distribuição alimentar;Prática em projetos colaborativos de médio e longo prazo: (Walmart x Nestlè) e (Carrefour x Habibs);
Passagens pelas empresas Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart e por último Laredo Distribuidora.
Atualmente, Consultor em Gestão de Compras na JVC Consultoria para o Varejo.
Graduado em Comunicação e Pós Graduado em Marketing Executivo.
Conteúdo Programático:
Os 4 P’s do marketing aplicada ao varejo
Missão da gestão de Compras
Perfil do fornecedor ideal
Escolha do fornecedor ideal
Modelos de reposição do estoque
Habilidades comportamentos básicas do gestor de Compras
Habilidades técnicas básicas do gestor de compras
Conhecendo a curva abc de vendas
O processo de Compras.
Data e horário: 12/02 e 13/02/25 14:00h às 18:00h.
Carga Horária: 8h
Modalidade: Híbrido – presencial e on-line.
Investimento:
R$100,00 presencial – R$150,00 on-line
Local: Torre Empresarial Iguatemi
Av. Washington Soares, 55 – 6° andar – sala 607.
Avaliações
Não há avaliações ainda.