R$ 150,00
Invista no seu futuro profissional com o curso de Atendimento e Hospitalidade no Ponto de Venda da ACESU!
Se você é líder, já atua ou deseja ingressar na área de atendimento e vendas em supermercados, essa é a sua oportunidade de se destacar.
O que você vai aprender:
Cenário Atual do Varejo
Atendimento Humanizado
Técnicas de Comunicação
Metacompetência
Auto responsabilidade e Motivação
O curso será ministrado pela facilitadora Madalena Matos
📆 Datas: 07 e 08 de outubro das 14h às 18h
💻 Modalidade: Hibrido
💵 Investimento
Online: R$150,00
Garanta sua vaga agora!
Fora de estoque
Descrição
Objetivo do curso
Sensibilizar e conscientizar os participantes sobre as necessidades do atendimento e o acolhimento com qualidade, enfocando o bom relacionamento com o cliente interno e externo de forma positiva e eficaz. Gerar resultado positivo para seu cliente e para empresa.
Público alvo
Profissionais que atuam ou desejam atuar na área de atendimento e vendas do supermercado incluindo líderes e profissionais do segmento supermercadista.
Conteúdo Programático
1. Cenário Atual 2. Atendimento Humanizado 3. Comunicação 4. Metacompetência 5. Autoresponsabilidade 6. Motivação
Facilitadora
Madalena Matos
Palestrante | Docente | Especialista em Desenvolvimento Humano
Datas e Carga Horária
07/10 e 08/10
Horário: 14h às 18h
Carga Horária: 8h
Modalidade
Online
Investimento
Online: R$150,00
Informação adicional
Modalidade | Presencial, Online |
---|