SUCESSO DO CLIENTE APLICADO AO CRM DE SUPERMERCADOS

Este curso tem como objetivo capacitar o profissional de supermercado para atuar com a gestão de relacionamento com clientes (CRM), focando em estratégias de Customer Success. O curso abordará metodologia e ferramentas que contribuem com a satisfação e retenção de clientes, para contribuir com os resultados do supermercado.

Categoria:

Descrição

Público Alvo
Gestores e profissionais de supermercados, profissionais de marketing e comercial, gestores e profissionais de atendimento ao cliente, interessados em atuar na área de Customer Success.

Conteúdo Programático

Módulo 1: Introdução ao Customer Success

Conceitos e Fundamentos do Customer Success:

Aplicação do Customer Success em Supermercados

Módulo 2: Fundamentos do CRM

Conceitos de CRM

CRM no Contexto de Supermercados

Análise de Dados e Relatórios

Módulo 3: Benefícios do Customer Success em Supermercados

Melhorar a Experiência do Cliente

Aumento da Satisfação do Cliente

Fidelização de Clientes

Crescimento das Vendas

Reputação Positiva Saint Paul

Módulo 4: Estratégias de Customer Success para implantação

Implantação da Cultura do Cliente no centro da estratégia

Técnica de Atendimento

Tecnologia e Inovação

Engajamento e Comunidade

Gestão de Crises e Recuperação de Clientes

Módulo 5: Conhecendo e entendendo o cliente com a estratégia de CRM

Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) – Programa de Fidelidade

Módulo 6: Medindo o Sucesso do Cliente com KPIs de CRM

Métricas e KPIs de Customer Success/CRM

Módulo 7: O futuro do Customer Success e CRM

O futuro do Customer Success e CRM

Desenvolvimento de um Plano de ação de Customer Success

Facilitadora: Liduina Azevedo

Especialista em Marketing de Supermercado, com Pós-graduação em Marketing e Inteligência de Mercado pela . Mestrado em Administração e Marketing na UFC e graduação em Ciência da Informação também na  UFC. Com mais de 20 anos atuando em supermercado com expertise nas áreas de Marketing Estratégico, CRM e Customer Sucess.

Datas e Carga Horária

12 e 13 de agosto

14h às 18h

Carga Horária total: 8h

Investimento
R$100,00 Presencial

Modalidade: Presencial

Informação adicional

Modalide

Presencial

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “SUCESSO DO CLIENTE APLICADO AO CRM DE SUPERMERCADOS”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *