Produtividade e Vendas

R$ 100,00

Segundo o instituto de pesquisa RECLAIMAI realizados com mais de 2.000 profissionais de cargos diferentes, podemos afirmar que:

  • Apenas 12% dos funcionários são produtivos e respondem as expectativas;
  • Durante a rotina de trabalho somente 53% do tempo possui foco no trabalho produtivo;
  • 31,6 é a média de interrupções por dia;
  • 25,6 é a média de reuniões por semana
  • 2,02 é a média de horas improdutivas por dia

Precisamos sair do automático e avaliar todas as nossas atividades e gestão do tempo!

Fora de estoque

Descrição

COTEÚDO PROGRAMÁTICO

– Produtividade e seus desafios de um novo cenário

– Qual o papel da motivação no processo de resultados

– Fatores que interferem na produtividade: Pessoas, processos, cultura e distrações

– Tendências e novos modelos de lideranças e seus impactos na produtividade

– Gestão da informação

– Gestão Ágil área supermercados

– Administração do Tempo – Método GTD

– Eficiência e Eficácia

– A importância da rotina – Check-list

 

Público Alvo:

Profissionais ligados às áreas de vendas , operações de loja , gestão e demais áreas  dedicadas ao aumento dos resultados

 

Metodologia:

As aulas serão presenciais. Adotando recursos de aulas expositivas e dialogadas,   com exercícios e soluções de problemas com foco no varejo.

 

Carga Horária para este módulo: 04 horas.

Data e horário do curso:

13/11(Segunda).

Horário: 14 às 18 h

Para os que estarão presencial o endereço: Av Barão de Studart, 2500, 8o Andar (Cobertura). Aldeota, Fortaleza – Ce.

 

APRESENTAÇÃO

Importante etapa iremos mostrar toda a estrutura do TRADE MARKETING ( Marketing e Vendas )  e a responsabilidade de todos na organização no ato de vender. Faz parte deste processo desde a  decisão de compra, entrega, precificação, estratégia de comunicação, até produto chegar a casa de nossos clientes.

 

COTEÚDO PROGRAMÁTICO

– Qual o conceito de vendas e marketing para área de supermercados

– Mapeamento de cenários – SWOT

– Personas

– Objetivos

– Estratégia – 8 PS

– Alinhamento com os distribuidores

– Estruturação de canais

– Tendências de mercado

 

Público Alvo:

Profissionais ligados às áreas de vendas , operações de loja , gestão e demais áreas  dedicadas ao aumento dos resultados

 

Metodologia:

As aulas serão presenciais. Adotando recursos de aulas expositivas e dialogadas,   com exercícios e soluções de problemas com foco no varejo.

 

Carga Horária para este módulo: 04 horas.

Data e horário do curso:

16/11  (Quinta-feira).

Horário: 14 às 18 h

 

Para os que estarão presencial o endereço: Av Barão de Studart, 2500, 8o Andar (Cobertura). Aldeota, Fortaleza – Ce.

 

Facilitador: José Girão

 

Prof Universitário, Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing e Gestão de Pessoas, palestrante, consultor de empresas e escritor.

Informação adicional

Curso Online

Curso Online, Curso Presencial

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