R$ 150,00
Objetivo: Capacitar profissionais do varejo a compreenderem o comportamento do cliente para aplicar estratégias assertivas no ponto de venda através do Trade Marketing e Gestão do Cliente para impulsionar as vendas, otimizar campanhas promocionais e melhorar a experiência de compra.
Data: 10/07/25
Horário: 14h às 18h
Modalidade: On-line- Link de acesso enviado via WhatsApp.
Descrição
Público alvo:
Profissionais de Marketing, CRM e Trade Marketing – profissionais que desejam aprimorar suas estratégias de campanhas promocionais e melhorar a experiência de compra baseadas no comportamento do cliente.
Gestores e Líderes de Loja – Responsáveis pelos resultados através da execução estratégica do ponto de venda.
Facilitadoras:
Cynara Paiva
Expert em Trade Mkt e CRM;Formação em Psicologia, especialização em Marketing e Inteligência de Mercado. Mais de 20 anos de atuação no varejo, sua expertise é desbloquear o potencial de negócios no varejo, potencializando e acreditando no aprendizado contínuo, inovação e resultados.
Liduina Azevedo
Especialista em Marketing de Supermercado, com Pós-graduação em Marketing e Inteligência de Mercado pela . Mestrado em Administração e Marketing na UFC e graduação em Ciência da Informação também na UFC. Com mais de 20 anos atuando em supermercado com expertise nas áreas de Marketing Estratégico, CRM e Customer Sucess.
Carga Horária: 4h
Data: 10/07/25
Horário: 14h às 18h
Modalidade: On-line (Link de acesso enviado via WhatsApp.)
Obs: 1 certificado por inscrição.