Empresas brasileiras têm agora a oportunidade de expandir sua presença no mercado americano ao participar da Rodada de Negócios “Brazil Buying Day at Menards 2024”. O evento, organizado pela ApexBrasil em parceria com a Just Products International e Menards, ocorrerá de 23 a 26 de setembro na sede da Menards em Eau Claire, Wisconsin, EUA.
O “Brazil Buying Day” visa conectar fabricantes e fornecedores brasileiros com compradores da renomada rede de varejo Menards, que possui mais de 340 lojas em território americano. As categorias prioritárias para este ano incluem Casa e Construção, Produtos para Pets, e Alimentos e Bebidas (Dry Food).
A Just Products International, especializada em Desenvolvimento Internacional e Aquisições para Menards, facilitará a participação das empresas sem custos adicionais. O objetivo é apresentar novos fornecedores e produtos aos principais compradores da rede.
Para mais informações, entre em contato com a ApexBrasil.
The post Rodada de Negócios “Brazil Buying Day at Menards 2024” começará no dia 23 de setembro appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.